sexta-feira, 26 de junho de 2009

Tv Misc no ar.

Vai ao ar hoje mais uma tv MISC. Nesta edição, vamos falar um pouco mais sobre a Música do Mato com Carolina Barros e da Peça Primeira Pele.

A Música do Mato é um projeto de exportação da música Mato-grossense, a nível estadual, nacional e internacional. A intenção é propagar ainda mais o som do Estado, tendo base cinco músicos da região, trabalhando em suas respectivas áreas. Os músicos são, Macaco Bong, Paulo Monarco, Ebinho Cardoso, Linha Dura e o DJ Farinha.

A festa de lançamento do projeto Música do Mato será dia 03 de julho no jardim do Sesc Arsenal a partir das 20:30 e a entrada é gratuita.

Alem da Música do Mato, a peça Primeira Pele tambem está em foco. Em cartaz desde 2001, a peça é um monólogo dirigido por Tatiana Horevicht com a atuação de Juliana Capilé, ganhador de cinco prêmios. Com o dilema da esquizôfrenia minutos antes da personagem tomar seu medicamento, Primeira Pele contrasta com a sociedade de hoje, que enlouquece a maioria das pessoas.

A peça tem 45 minutos de duração e está reformulado e com uma roupagem diferente.

"Quando começamos a fazer a peça, bem na época que ainda estudavamos em 2001, a trilha musical era ao vivo com a ajuda do músico Marco Tulio Muller, hoje já trabalhamos com trilhas feitas", comenta a diretora Tatiana Horevicht.

Assista a entrevista com Carolina e um pouco da peça Primeira Pele.




Nenhum comentário:

Postar um comentário