segunda-feira, 3 de agosto de 2009

OBSERVATÓRIO MISC


Mais que observar, debater a sociedade de ontem e hoje, esse é o objetivo do novo serviço a ser oferecido pelo Museu de Imagem e Som de Cuiabá: O OBSERVATÒRIO MISC. Com o intuito de formar cidadãos pensantes sobre aquilo que os cercam, o MISC, em parceria com a Prefeitura de Cuiabá e diversas outras instituições de nossa Capital irá oferecer todas as quintas feiras um espaço em que o debate estará sempre presente.


Trata-se de um espaço onde serão oferecidas palestras e mesas redondas sobre os mais diversos temas que permeiam a vida do homem contemporâneo e seu meio. Neste novo ponto de pesquisa e extensão, diversos segmentos serão contemplados para que este tenha a maior abertura possível e assim, um maior numero de pessoas possam ser atendidas. Desta forma serão oferecidas, por exemplo, palestras com os seguintes temas e segmentos: História, Teatro, Música e Cultura Cuiabana.


A programação do evento será feita com o propósito de contemplar de forma mais aberta possível todos os segmentos mensalmente, e visando uma maior participação da população interessada, serão aceitas contribuições diversas para que o processo possa ser feito da forma mais democrática possível.


O OBSERVATÓRIO MISC ocorrerá todas as quintas-feiras a partir das 19:00, sendo um novo ponto de reflexão e debate.

Então não perca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário